É na intensidade que eu vivo... É na chama que eu me alimento! É num cantinho acolhedor, que energizo e me sustento! SoninhaBB

♥♥

♥♥
Viver é aceitar docemente e com paciência, o novo surgindo cheio de vida, como o delicioso aroma das manhãs.
♥ SoninhaBB ♥
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira... se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
Caio F. Abreu

AMIGOS, TUDO O QUE A GENTE PRECISA E QUER!

FILHOS... AMOR ETERNO!

FILHOS... AMOR ETERNO!

domingo, 4 de janeiro de 2009

REGRAS


Não quero saber de regras
muito menos do simétrico
Minh'alma fica agredida
com ítens para o estético

Sigo leve livre e solta
só cuidando da escrita
usando versos com rimas
meu espírito tem carisma

Quero satisfazer minh'alma
não deixá-la escondida
assim ela vai ficar muda
desejo muita gritaria na vida

Minha poesia é verdadeira
pode ter rima pobre ou rica
minha mente não se importa
regra a criança é quem dita

Não quero troféus nem coroa
não quero poetar contando
quero o prazer de ser livre
com a paz minha vida dominando

Regras nem o coração segue
o que dirá da alma liberta
já basta as da sociedade
não quero sonhar em alerta

SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário