É na intensidade que eu vivo... É na chama que eu me alimento! É num cantinho acolhedor, que energizo e me sustento! SoninhaBB

♥♥

♥♥
Viver é aceitar docemente e com paciência, o novo surgindo cheio de vida, como o delicioso aroma das manhãs.
♥ SoninhaBB ♥
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira... se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
Caio F. Abreu

AMIGOS, TUDO O QUE A GENTE PRECISA E QUER!

FILHOS... AMOR ETERNO!

FILHOS... AMOR ETERNO!

domingo, 4 de janeiro de 2009

O INFERNO SÃO OS OUTROS!


Engraçado como somos julgados e criticados como se isso fosse muito natural!

Como se tivesse a obrigação de existir, sendo um ponto para a existência sadia!

Como se fosse uma determinação de Deus para que tornássemos seres de boa vontade!
Sem dó e nem piedade certas pessoas consideram-se únicas, inalcançáveis para poderem fazer o que querem e mandar qualquer coisa como vier!
Escondem o próprio ser embaixo de uma toga invisível!

Oferecem-se à maldade como um grande banquete!

Escondem-se atrás do pensamento de que toda crítica é construtiva...
Embaralham tudo! Confundem tudo!
E, saem por aí, com uma majestade falsa, sem ornamentos como pudor, respeito, decência e outras coisinhas tão necessárias para um ser do bem!...
Fico pensando como se aprende a fazer esse tipo de coisa..

Quem os qualifica como bom para si e para os outros...

O rei está e vazio de coração e alma.. é essa a questão!

SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário