É na intensidade que eu vivo... É na chama que eu me alimento! É num cantinho acolhedor, que energizo e me sustento! SoninhaBB

♥♥

♥♥
Viver é aceitar docemente e com paciência, o novo surgindo cheio de vida, como o delicioso aroma das manhãs.
♥ SoninhaBB ♥
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira... se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
Caio F. Abreu

AMIGOS, TUDO O QUE A GENTE PRECISA E QUER!

FILHOS... AMOR ETERNO!

FILHOS... AMOR ETERNO!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

SENSAÇÃO DO ENCANTO


Quisera Deus dar-me sempre 
sensação do mais belo encanto 
assim como uma rosa roubada 
entregue para acalmar um pranto 

Um abraço bem apertado 
daqueles que chegam por trás 
são tão bons e inesperados 
deixam gostinho de quero mais 

Um dedinho alisando a face 
para enxugar uma lágrima caída 
palavras não são necessárias 
basta o olhar oferecendo a vida 

Mão estendida para apoiar 
como amparasse um fragil cristal 
vem tão carregada de segurança 
sensação de não existir o mal 

Quisera Deus dar-me sempre 
poder da loucura que traz o amor 
vibrar em todos os desequilíbrios 
morrer sem sentir que tudo acabou 

 SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário