É na intensidade que eu vivo... É na chama que eu me alimento! É num cantinho acolhedor, que energizo e me sustento! SoninhaBB

♥♥

♥♥
Viver é aceitar docemente e com paciência, o novo surgindo cheio de vida, como o delicioso aroma das manhãs.
♥ SoninhaBB ♥
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira... se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
Caio F. Abreu

AMIGOS, TUDO O QUE A GENTE PRECISA E QUER!

FILHOS... AMOR ETERNO!

FILHOS... AMOR ETERNO!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

QUEM ELAS SÃO

Eu conheço pessoas, que nunca vi... 
Não conheço seu cheiro 
mas carregam almas tão perfumadas 
que chego a sentir o aroma peculiar do jasmim! 
Delas vem uma luz, por essa telinha, 
 que clareia toda a minha inspiração. 
Têm um poder para amenizar 
 todas as minhas frustrações! 
Sabem, como ninguém, 
 fazer o sentimento da amizade ser único! 
Uma maneira gostosa de fazer o ego 
 da gente se tornar gigante! 
Os recados saem de dentro do coração, 
 trazendo as palavras dançando, 
 como se a música só elas pudessem ouvir! 
O carinho transborda tanto entre virgulas e parágrafos, 
que eles passam para a mais completa inexistência! 
Assim como eu, 
gostam de ser transparentes, de cara exposta! 
 Não Amo essas pessoas por elas 
 serem perfeitas, nada disso..quem o é? 
Amo simplesmente por serem quem elas são! 
Simples assim.. 
 Obrigada por estar na minha vida! 

SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário