É na intensidade que eu vivo... É na chama que eu me alimento! É num cantinho acolhedor, que energizo e me sustento! SoninhaBB

♥♥

♥♥
Viver é aceitar docemente e com paciência, o novo surgindo cheio de vida, como o delicioso aroma das manhãs.
♥ SoninhaBB ♥
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira... se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
Caio F. Abreu

AMIGOS, TUDO O QUE A GENTE PRECISA E QUER!

FILHOS... AMOR ETERNO!

FILHOS... AMOR ETERNO!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MANUELA

Escrever meu sentimento pra você 
está exigindo um grande empenho 
vou e volto sempre pelo jardim 
buscando na memória o que tenho 

 Pareço estar cuidando de uma flor 
cultivando uma grande ternura 
meu coração diz vai com calma 
minha alma está querendo sentir a sua 

 Vou tentar vestir suas noites de sonhos 
ensinar a falar mansinho com as estrelas 
também olhar a lua apertando os olhinhos 
 desejando não querer vida corriqueira 

 Estou agora deixando registrado 
toda a certeza do meu bem querer 
carregadinha de encanto e magia 
suspirando para você logo aparecer 

 SoninhaBB 

 (Uma gota de amor para 
minha futura sobrinha-neta 
Manuela Zagari e Abrantes)


Ela, muito linda, 
surgiu com a  luminosidade
do dia 26 de outubro de 2012...


Nenhum comentário:

Postar um comentário