É na intensidade que eu vivo... É na chama que eu me alimento! É num cantinho acolhedor, que energizo e me sustento! SoninhaBB

♥♥

♥♥
Viver é aceitar docemente e com paciência, o novo surgindo cheio de vida, como o delicioso aroma das manhãs.
♥ SoninhaBB ♥
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira... se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
Caio F. Abreu

AMIGOS, TUDO O QUE A GENTE PRECISA E QUER!

FILHOS... AMOR ETERNO!

FILHOS... AMOR ETERNO!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

SIMPLESMENTE... CIDA LUZ!


O meu nome é solidão. 
 O meu instinto é uma romântica poesia. 
 O meu melhor, guardo para quem o mereça. 
 A minha construção de opinião é própria. 
 Não obedeço ao que me faz mal. 
Não sou tão boa em tudo,mas sou boa 
 No que sinto. Não sou palavras em vão. 
 Sou um poema 
 Solto dentro da vida que Deus me permite. 
 Amo sem limites, recuo quando sofro... 
 Choro quando sinto saudade e soluço quando 
 Tudo me dói... 
 Sou indiferente a maledicência. 
 Nunca me Procurem no que for contrário ao bem... 
Sou todo o perdão. 
 Sou toda a FÉ. 
 Não ponham palavras em minha boca, 
 Não tentem adivinhar os meus sentimentos... 
 Sou a incógnita de mim mesma. 
Não me venham com seduções, eu me 
Permito a tudo que sinto sem que 
 Me forcem. 
 Não me tornem apaixonada por simplesmente 
 Assim acreditarem. 
 Sei quando 
Sou e estou amando... ou intensa. 
 Sou a simplicidade de uma brisa que esvoaça 
 Livre no tempo... Não me obriguem a falar. 
 Meus silêncios São maiores que tudo em mim... 
 Sou respeitos, sou amizades, sou gente...
 Sou todo o amor. 
 Nada mais. 

 (Cida Luz)

Um comentário:

  1. Além da beleza do poema de Cida Luz... a imagem , divina... perfect!!
    Beijos às minhas queridas artistas e amigas!

    KATIA ARIEL

    ResponderExcluir