É na intensidade que eu vivo... É na chama que eu me alimento! É num cantinho acolhedor, que energizo e me sustento! SoninhaBB

♥♥

♥♥
Viver é aceitar docemente e com paciência, o novo surgindo cheio de vida, como o delicioso aroma das manhãs.
♥ SoninhaBB ♥
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira... se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
Caio F. Abreu

AMIGOS, TUDO O QUE A GENTE PRECISA E QUER!

FILHOS... AMOR ETERNO!

FILHOS... AMOR ETERNO!

terça-feira, 22 de maio de 2012

ONDE ANDA VOCÊ


E por falar em saudade, 
 onde anda você 
Onde andam seus olhos 
 que a gente não vê 
Onde anda esse corpo 
 que me deixou morto 
 de tanto prazer 

 E por falar em beleza 
 onde anda a canção 
Que se ouvia nas noites 
 dos bares de então 
Onde a gente ficava, 
 onde a gente se amava 
 em total solidão 

 Hoje eu saio na noite vazia, 
 numa boemia sem razão de ser 
Na rotina dos bares, 
 que apesar dos pesares 
 me trazem você 
 
E por falar em paixão, 
em razão de viver 
Você bem que podia me aparecer 
nestes mesmos lugares 
Na noite, nos bares, 
 onde anda você 

 Vinicíus de Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário