É na intensidade que eu vivo... É na chama que eu me alimento! É num cantinho acolhedor, que energizo e me sustento! SoninhaBB

♥♥

♥♥
Viver é aceitar docemente e com paciência, o novo surgindo cheio de vida, como o delicioso aroma das manhãs.
♥ SoninhaBB ♥
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira... se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
Caio F. Abreu

AMIGOS, TUDO O QUE A GENTE PRECISA E QUER!

FILHOS... AMOR ETERNO!

FILHOS... AMOR ETERNO!

domingo, 22 de agosto de 2010

UM FAVOR


Quando eu me tornar
Uma sombra do que era
Comendo restos de uma vida
Ficando em estado de espera

Quando eu não mais acreditar
Fantasiar com duendes e fadas
Voar para trás dos montes
Correr por todas as estradas

Quando eu começar a falar
Como se exilada estivesse
Nostalgia passar a doer
Crer que nada de bom acontece

Um favor eu vou pedir
Para que a alma não enfraqueça
Põe minha mão no coração
Fale do amor e da crença

O corpo vai se erguer
A mente ficará sadia
O espírito se alimentará
Na mais completa harmonia

SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário