É na intensidade que eu vivo... É na chama que eu me alimento! É num cantinho acolhedor, que energizo e me sustento! SoninhaBB

♥♥

♥♥
Viver é aceitar docemente e com paciência, o novo surgindo cheio de vida, como o delicioso aroma das manhãs.
♥ SoninhaBB ♥
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira... se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
Caio F. Abreu

AMIGOS, TUDO O QUE A GENTE PRECISA E QUER!

FILHOS... AMOR ETERNO!

FILHOS... AMOR ETERNO!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

AMIGO PRA TUDO


Tem amigo de todo jeito
até mesmo o tipo falseado
pode fazer seu coração doer
aprontando todas bem calado

Tem amigo muito manteiga
desmancha-se por nada
àquele que é de ferro
aguenta qualquer parada

Tem amigo bem sorrateiro
sai de fininho não assume
tem o pau pra toda obra
aguenta até os queixumes

Existe amigo galo de briga
prontinho para confusão
tem amigo manso demais
que nem sabe o que é união

Tem o amigo muito fraterno
não anda fácil de encontrar
consegue saber tudo de você
precisando êle sabe chegar

Amigo verdadeiro tem equilibrio
carrega tudo isso misturado
rejeita o que não presta
está sempre fora do mercado

SoninhaBB

FELIZ DIA DO AMIGO!
20 DE JULHO

AGRADEÇO ESSE CARINHO
QUE VEM SEMPRE DE VOCÊ
ESTOU GANHANDO DOCILIDADE
SUAVIZANDO O MEU VIVER!

BEIJOS DOCES

Nenhum comentário:

Postar um comentário