É na intensidade que eu vivo... É na chama que eu me alimento! É num cantinho acolhedor, que energizo e me sustento! SoninhaBB

♥♥

♥♥
Viver é aceitar docemente e com paciência, o novo surgindo cheio de vida, como o delicioso aroma das manhãs.
♥ SoninhaBB ♥
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira... se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
Caio F. Abreu

AMIGOS, TUDO O QUE A GENTE PRECISA E QUER!

FILHOS... AMOR ETERNO!

FILHOS... AMOR ETERNO!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

A ALMA NÃO SONHA SOZINHA


A alma não sonha sozinha
precisa dos sentimentos para viver
alimenta-se das magias e mistérios
que a nossa natureza tem a oferecer

Basta somente um olhar apaixonado
acompanhado de uma rosa vermelha
um cálice de vinho para comemorar
pequenos gestos e atiçam a centelha

Um rio correndo com vontade
uma joaninha curiosa cheirando a flor
borboletas dançando com encanto
seguem a brisa mostrando o amor

Das estrelas tira todo traçado
alinhavando bem os pontos de luz
imagina logo uma lua bem cheia
está pronto o caminho que seduz

Vive acompanhada dos sentidos
que mais parecem vozes a murmurar
avisando que a alma está iluminada
sem solidão e prontinha para sonhar

ჱ ܓ SoninhaBB ܓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário