É na intensidade que eu vivo... É na chama que eu me alimento! É num cantinho acolhedor, que energizo e me sustento! SoninhaBB

♥♥

♥♥
Viver é aceitar docemente e com paciência, o novo surgindo cheio de vida, como o delicioso aroma das manhãs.
♥ SoninhaBB ♥
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira... se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
Caio F. Abreu

AMIGOS, TUDO O QUE A GENTE PRECISA E QUER!

FILHOS... AMOR ETERNO!

FILHOS... AMOR ETERNO!

sábado, 24 de abril de 2010

PAPEL DE PRESENTE

Tempo passa levando a beleza da gente
Como que sem piedade vai
Rasgando o bonito papel de presente
Por nós sem ser notado vai
Amassando a fita que faz o laço
Mesmo com algum cuidado vai
Perdendo a forma apesar do trato
Caixa ficando cada vez mais pesada
Sempre achamos que não vai
Transbordar com tudo que alí é jogado
Pensamos que ela é resistente dá pra aguentar
Nem observamos os excessos sendo cometidos
acumulando os danos futuros que irá causar
Não nos importamos com a tampa resistente
Mas de trato frágil precisando de atenção
Não dedicamos suficientes cuidados
Vamos forçando as bordas
Vai respingando pelos caminhos pisados
Vai guardando uma vida desde o começo
Armazenando risos, alegrias e brincadeiras
Jogando num canto as frustrações e tristezas
Segue balançando e até trocando os lados
Sem cair nas retas e curvas das ladeiras
Agora sabemos que talvez precise de ataduras
Para os momentos bem ou talvez mal vividos
Achar unguentos para melhorar rachaduras
Procurar retalhos para que possa ser remendada
Fazer finalmente o que já era devido
Queremos depois de um certo tempo
Até pode ser um pouco tarde
Agora sabedores do real valor dessa caixa
Carregá-la de qualquer maneira
Com muito mais cuidado e vontade
Pedindo e orando por um pouco de sorte
Tentando driblar ou quem sabe ainda
Rezando para Deus nos livrar da morte

⊰ SoninhaBB ⊱

Nenhum comentário:

Postar um comentário