É na intensidade que eu vivo... É na chama que eu me alimento! É num cantinho acolhedor, que energizo e me sustento! SoninhaBB

♥♥

♥♥
Viver é aceitar docemente e com paciência, o novo surgindo cheio de vida, como o delicioso aroma das manhãs.
♥ SoninhaBB ♥
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira... se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
Caio F. Abreu

AMIGOS, TUDO O QUE A GENTE PRECISA E QUER!

FILHOS... AMOR ETERNO!

FILHOS... AMOR ETERNO!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

REFLEXÕES DE UMA VIDA

Estrada longa foi bem percorrida
nem sei direito como cheguei aqui
fardos foram escolhidos e lançados
agora paro analiso e fico pensando
como foi mesmo que eu consegui

Não penso se não tenho o que mereço
resta a dúvida se briguei o bastante
para obter o que podia e desejava
aconteceram tantas coisas incríveis
posso até mesmo dizer inusitadas

Dores foram pequenas até tive sorte
nem posso reclamar por ter havido
nessa minha vida que é compartilhada
são tantas as coisas ruins que vejo
que levo mais pro lado do alívio

Agora olho e caminho numa estrada nova
misteriosa em todos os sentidos
sem o frescor e a energia da junventude
armas fortes para desfazer o errado
nem sei o que poderá acontecer comigo

Gerei e vivo num lindo sonho realizado
doação inesperada um segredo divino
como se não bastasse germinei uma flor
oferenda bela constantemente perfumada
sinto como um raio de sol sempre surgindo

Neste livro resumido que é a minha vida
ganhei como oferenda o sabor da poesia
chegou brincando sem fazer muito barulho
desfazendo algumas coisas que eu acreditava
unindo alma e coração com muita harmonia

Certeza só tenho dos meus valores cravados
na base forte que constituí na minha familia
sou orgulhosa dos prêmios aqui conquistados
mas ainda acredito ser um dia desvendada
minha alma tem magia e fé não quero mais nada

SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário