É na intensidade que eu vivo... É na chama que eu me alimento! É num cantinho acolhedor, que energizo e me sustento! SoninhaBB

♥♥

♥♥
Viver é aceitar docemente e com paciência, o novo surgindo cheio de vida, como o delicioso aroma das manhãs.
♥ SoninhaBB ♥
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira... se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
Caio F. Abreu

AMIGOS, TUDO O QUE A GENTE PRECISA E QUER!

FILHOS... AMOR ETERNO!

FILHOS... AMOR ETERNO!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

FONTE DE LUZ

Toda alma vem pra este mundo
carregada de força e energia
mergulhando na vida com tudo
elemento pra vibrar em harmonia

Caminhos são traçados e vividos
sendo alternados com alegria e dor
fazendo parte da pulsação da vida
oração é arbítrio cheio de louvor

Fica como um tesouro guardado
dentro de nós num canto qualquer
torcendo para não ser esquecido
sendo revelado pela força da fé

É salvação traz alívio e conforto
vem como fonte de luz e esperança
segredo de amor um presente divino
revelado no olhar de uma criança

Atravessa todos os sentimentos
mostra com liberdade a real essência
reluz no coração como melodiosa poesia
ofertada para coroar a existência

SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário