É na intensidade que eu vivo... É na chama que eu me alimento! É num cantinho acolhedor, que energizo e me sustento! SoninhaBB

♥♥

♥♥
Viver é aceitar docemente e com paciência, o novo surgindo cheio de vida, como o delicioso aroma das manhãs.
♥ SoninhaBB ♥
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira... se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
Caio F. Abreu

AMIGOS, TUDO O QUE A GENTE PRECISA E QUER!

FILHOS... AMOR ETERNO!

FILHOS... AMOR ETERNO!

sábado, 3 de outubro de 2009

RIO DE JANEIRO

Sou carioca, sou Rio de Janeiro
uma cidade bem maravilhosa
baila sendo cantada em versos
realmente ela é muito orgulhosa

Linda e deliciosamente provocante
nada faz para ser conquistada
nasceu prontinha e arrasando
parece uma mulher bem apaixonada

Seu calor é tão intenso
que vivem em festa homenageando
ganhamos o Cristo Redentor
para viver sempre abençoando

Lagoas e praias foram desenhadas
esbanjando beleza e perfeição
recebe amistosa muita gente em fuga
que por ela tem admiração

Suas montanhas são perfeitas
tem até o Pão-de-Açucar
mais um detalhe adocicado
está sempre entrando em disputas

Famosa no mundo inteiro
todos querem conhecer este chão
riso e gingado são farturas
distribuídos para qualquer irmão

Sobrevivência virou uma guerra
mundo anda em completa agonia
vivemos pela cidade sempre rezando
pedindo preservação da alegria

SoninhaBB

Um comentário:

  1. Parabéns minha amada amiga!
    Adoro ler tudo que você escreve!!!...
    Beijos,
    Fada Oriental.

    ResponderExcluir