É na intensidade que eu vivo... É na chama que eu me alimento! É num cantinho acolhedor, que energizo e me sustento! SoninhaBB

♥♥

♥♥
Viver é aceitar docemente e com paciência, o novo surgindo cheio de vida, como o delicioso aroma das manhãs.
♥ SoninhaBB ♥
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira... se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
Caio F. Abreu

AMIGOS, TUDO O QUE A GENTE PRECISA E QUER!

FILHOS... AMOR ETERNO!

FILHOS... AMOR ETERNO!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

QUEM É ESSA MENINA?

Quem é essa menina,
que nunca cresceu
que espera seu príncipe encantado
chegando num cavalo branco
dizendo sou sempre seu.

Quem é essa menina
que meio século não bastou
para envelhecer seus sonhos
aqueles que sempre sonhou

Quem é essa menina
que ama com sentimento nobre
que não esquece sua realidade
mesmo que a vida não lhe cobre.

Quem é essa menina
que se faz linda como a primavera
que faz da vida poesia
vivendo essa quimera.

Quem é essa menina
que os olhos menos avisados
enxergam uma séria senhora
mas estão muito enganados.

Quem é essa menina
que é mãe avó e amiga
que ainda sorri no espelho
e com ele não briga.

Essa menina é minha alma
essa que é a realidade
pois o corpo se acaba
e a alma é sempre a verdade.

(Maria Rita Bomfim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário