É na intensidade que eu vivo... É na chama que eu me alimento! É num cantinho acolhedor, que energizo e me sustento! SoninhaBB

♥♥

♥♥
Viver é aceitar docemente e com paciência, o novo surgindo cheio de vida, como o delicioso aroma das manhãs.
♥ SoninhaBB ♥
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira... se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
Caio F. Abreu

AMIGOS, TUDO O QUE A GENTE PRECISA E QUER!

FILHOS... AMOR ETERNO!

FILHOS... AMOR ETERNO!

domingo, 20 de setembro de 2009

OLHOS DE SOL

São transparentes
iluminam podem ofuscar
olhos que todos desejam
muito raro de encontrar

São límpidos
certeza do que carregam
nada faz abaixar
eles são de total entrega

São amorosos
emitem ondas de calor
podem ficar mudos
percebendo o desamor

São verdadeiros
desviam quando não querem
para encarar novamente
só se eles quiserem

São livres
não se deixam aprisionar
assim como as borboletas
vão morrer se alguém tentar

SoninhaBB

(Dedicada à minha sobrinha, Renata Braulio Zagari Gonçalves,que sabe falar, como ninguém, com seus lindos olhos de sol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário