É na intensidade que eu vivo... É na chama que eu me alimento! É num cantinho acolhedor, que energizo e me sustento! SoninhaBB

♥♥

♥♥
Viver é aceitar docemente e com paciência, o novo surgindo cheio de vida, como o delicioso aroma das manhãs.
♥ SoninhaBB ♥
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira... se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
Caio F. Abreu

AMIGOS, TUDO O QUE A GENTE PRECISA E QUER!

FILHOS... AMOR ETERNO!

FILHOS... AMOR ETERNO!

sábado, 19 de setembro de 2009

A CASA DAS FLORES


Voando eu encontrei
uma casinha bem mimosa
cheia de graça e com jardim
parece ser bem gostosa

Fica bem no alto
virando a curva do rio
na estradinha você vai ver
um cantinho só com lírios

A grama é bem verdinha
só em olhar dá muito prazer
tudo é tão simples e colorido
provoca sensação de lazer

A vida parece não ter pressa
vai fluindo na calmaria
casa assim desperta os sonhos
vem juntinho com a poesia

SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário