É na intensidade que eu vivo... É na chama que eu me alimento! É num cantinho acolhedor, que energizo e me sustento! SoninhaBB

♥♥

♥♥
Viver é aceitar docemente e com paciência, o novo surgindo cheio de vida, como o delicioso aroma das manhãs.
♥ SoninhaBB ♥
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira... se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
Caio F. Abreu

AMIGOS, TUDO O QUE A GENTE PRECISA E QUER!

FILHOS... AMOR ETERNO!

FILHOS... AMOR ETERNO!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

AS LÁGRIMAS DO TEMPO

Tempo vive chorando
lágrimas de chuva grossa e sentida
acho que só agora ele percebeu
sua corrida louca nesta vida

Acelerou tanto seus segundos
cada vez mais sem descansar
trouxe o passado para bem perto
parecendo que no presente vai colar

O futuro anda assustado
nunca foi de perder distância
agora tem que se cuidar
foi atingido pela extravagância

O sol observando a choradeira
perdeu a dose do equilíbrio
não respeita mais as estações
quando aparece vira um martírio

Resultado desse destempero
atinge em cheio os pobres mortais
são obrigados a entrar na maratona
deixando a sonhada calmaria pra trás

SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário